treinamento1
  • O curso de liderança oferecerá aos gestores da empresa uma nova visão sobre a forma de liderar pessoas promovendo entusiasmo e motivação nas equipes de venda.

     
     
     

treinamento2
  • O curso de qualidade em serviços oferecerá a todos os funcionários e gestores da empresa uma nova visão sobre a importância do comprometimento das pessoas com a empresa, da colaboração entre os funcionários para a melhoria da qualidade, integração das pessoas e dos processos da empresa para aumentar o nível de satisfação dos clientes e a percepção de qualidade nos serviços prestados.

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  • O curso de vendas e atendimento oferecerá aos vendedores os conceitos mais atualizados para qualificar a venda, conduzindo a força de venda para uma abordagem e venda qualificada, fortalecendo a proposta de valor da empresa.

     
     

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  • Desenvolver estratégias eficientes de exposição de produtos com objetivo de tornar os espaços de vendas mais agradáveis aos clientes e, consequentemente, aumentar o faturamento. O curso aborda a Influência da estrutura e disposição visual de uma loja nas vendas, como adequar os pontos de vendas aos diferentes tipos de clientes e Organizar os espaços internos e promover ambientações de acordo com as estações do ano e datas comemorativas.

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  • O curso de marketing pessoal e, relacionamento interpessoal oferecerá aos funcionários da empresa conceitos sobre o relacionamento entre colegas e com os clientes da empresa e formas de valorização pessoal e profissional para diferenciação dos recursos humanos da empresa frente à concorrência.