Tendências de mercado

/Tendências de mercado
­
2607, 2017
  • Vendas moda

COMO TER UM TIME DE VENDAS NOTA 1000 NO VAREJO DE MODA

Postado por |26 de julho, 2017|Sem comentários

Time de vendas nota 1000 no varejo de moda Vendedor não nasce pronto é preciso que haja dentro do varejo um ambiente propício para o desenvolvimento da equipe, que emane a cultura da empresa e o modelo de atendimento pretendido. Que o líder inspire, acompanhe e monitore essa equipe na busca de um atendimento diferenciado, humano e focado em servir. [...]

2207, 2017
  • Moda

EXPERIÊNCIA DE COMPRA – COMO TORNÁ-LA MARCANTE NOS PEQUENOS NEGÓCIOS DE MODA

Postado por |22 de julho, 2017|Sem comentários

EXPERIÊNCIA DE COMPRA NA MODA Muitos estabelecimentos buscam se diferenciar dos demais e fazer do processo de venda uma experiência atraente. A experiência de consumo no ponto de venda (PDV) pode ter um valor maior que a venda em si. Pode fazer com que o consumidor volte à loja, sinta-se confortável no local e recomende-o para outras pessoas. Para ter [...]

2003, 2016

Acessórios masculinos

Postado por |20 de Março, 2016|Sem comentários

O mercado de moda masculina está em plena ascensão, se transformando a cada dia impulsionado pela vaidade e pelo interesse dos homens, traduzindo em uma boa oportunidade para as empresas em se especializarem e aproveitarem as novas tendências mercadológicas. Primeiro é preciso conhecer quem será atendido para ter uma atuação mais assertiva. O público em questão tem comportamentos muito específicos, [...]

1903, 2016

Branding na Moda

Postado por |19 de Março, 2016|Sem comentários

A marca tem se tornado a moeda mais valiosa no mercado da moda, a relação entre clientes e marca tem se tornado tão próxima e amiga que a admiração passa de clientes consumidores para verdadeiros fãs de uma marca. Cada vez mais as empresas de moda brasileira tem percebido que o caminho para a diferenciação de seus produtos tem sido [...]

1903, 2016

Canvas

Postado por |19 de Março, 2016|Sem comentários

O Modelo de Negócios – Como a empresa pode criar valor para os produtos e se diferenciar no mercado. A mudança constante do mercado pedem novos patamares de gestão e visão empresarial. A conectividade e as ferramentas digitais se tornado protagonistas da dinamicidade mercadológica vivida nos dias atuais, tornando-se indispensável para os empreendedores repensarem seus modelos de negócios, a ferramenta [...]

1803, 2016

Clube de assinatura

Postado por |18 de Março, 2016|Sem comentários

Novo modelo de negócios para as empresas do setor de alimentos. Os clubes de assinatura são modelos de vendas online onde o consumidor contrata um serviço por tempo determinado e recebe no conforto e comodidade de sua casa o produto escolhido. As opções variam de assinaturas mensais para receber vinhos em casa, até produtos selecionados de gestantes e recém-nascidos. A [...]