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  • O objetivo do programa é desenvolver nas empresas processos de gestão com a inserção de indicadores de desempenho e monitoramento de resultados que resultem em estratégias comerciais mais efetivas aumentando resultados financeiros a partir de um método que envolve processos e qualificação pessoal e profissional dos envolvidos.

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  • A Consultoria de Branding contempla a atuação nos três pilares da gestão de marcas trabalhando conceito e valor da marca, visual de loja e treinamento da equipe para abordagem e envolvimento do cliente, promovendo o conceito de experiência de compra e proximidade com o cliente.

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  • Orientar sobre a importância do visual de loja como estratégia competitiva, fornecendo dados para a melhoria empresarial, como análise da percepção do consumidor e ferramentas de marketing aplicadas no ponto de venda para promoção da experiência de compra e disposição de produtos para alavancagem de vendas.

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  • O projeto Radar tem o objetivo de realizar diagnósticos empresariais, através da ferramenta de visitas ocultas nos pontos de venda para avaliar a qualidade no atendimento do time de vendas. Esse diagnóstico oferecerá ao gestor percepções sobre o preparo de sua equipe para criação de estratégias que aumentem sua competitividade.

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  • Processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. Também considera premissas básicas que a empresa deve respeitar para que todo o processo tenha coerência e sustentação.

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  • Planejamento que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing. Pode ser um planejamento para a marca, para um produto ou serviço, ou para as linhas de produtos visando o aumento de vendas, captação de clientes, desenvolvimento de estratégias de comunicação, entre outros.

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  • Planejamento que direciona a empresa em função das oportunidades e ameaças do mercado. No entanto, é fundamental reconhecer que essas oportunidades e ameaças podem afetar cada empresa de forma diferente, em função de características intrínsecas específicas, que são seus pontos fortes e fracos. Portanto, o sucesso de qualquer estratégia de acesso ao mercado depende não somente do conhecimento do mercado, mas da consistência na sintonia entre as oportunidades e ameaças externas e as potencialidades e limitações internas da empresa, incluindo a capacidade de tomar decisões e agir sobre as oportunidades e ameaças.